Meus posts favoritos 20/03/2019

Como sempre me pedem mais dicas do Brasil, resolvi fazer um post sobre os melhores restaurantes em Salvador. Em menos de um ano eu fui duas vezes, então fazia sentido começar com dicas de lá! Espero que sejam úteis! Kkk.

AMADO

O Amado é um restaurante contemporâneo brasileiro, com uma vista deslumbrante para a baía de Todos os Santos. Sua cozinha é assinada pelo chef Ricardo Brito e pelo chef/restaurateur Edinho Engel. Imperdível!

PRETA

Restaurante reúne pratos contemporâneos e regionais. Localizado em um lugar especial que só se chega de barco. Fica na Ilha dos Frades. Possui decoração única e ambiente descontraído.

LAFAYETTE

O restaurante conta com uma cozinha especializada em culinária mediterrânea, que une os sabores internacionais ao toque da culinária local com pratos únicos e especiais.

MISTURA FINA

As delícias gastronômicas deste restaurante trazem em suas origens a culinária brasileira e mediterrânea. Os ingredientes são trazidos pelo mar, e os sabores, acentuados nas receitas da chef Andréa Ribeiro. Possui bela vista.

SOHO

Referência em culinária japonesa em Salvador, seu ambiente sofisticado, aconchegante e atendimento especial é destaque e fez esta marca ser eleita por 17 vezes consecutivas o melhor restaurante japonês da cidade. Badalado.

FASANO

Dispensa apresentações! Kkk. Restaurante do novíssimo hotel Fasano em Salvador. Comida italiana. Para ver e ser visto!

ORIGEM

Com o foco principal nos cinco biomas da Bahia, o restaurante traz a gastronomia baiana como conceito. Os chefes Lisiane Arouca e Fabrício Lemos fazem um trabalho que combina técnica e memória afetiva, invenção e tradição.

BISTRÔ TABOADA

Bistrô instalado num antigo casarão no bairro do Rio Vermelho, especializado em culinária francesa, com alguma influência brasileira. O lugar é agradável, romântico e tem poucas mesas.

Comentários

comentários

Related Posts

Voltar