ABOUT

didiMeu nome é Diana mas pode me chamar de Didi. Escorpiana, paulistana, advogada por formação e “globetrotter” por natureza! Minha grande paixão desde pequena é viajar e conhecer lugares novos. Sou do tipo que não para – já estive em mais de 40 países e morei em várias partes do mundo. Trabalho com turismo e vivo o universo das viagens 24 horas por dia. Aqui compartilho com vocês minhas dicas e andanças pelo mundo de forma divertida e leve, como se estivesse falando com meu melhor amigo.

Comecei a viajar antes mesmo de aprender a andar e falar – faz parte de quem eu sou! Meu primeiro voo internacional foi com 9 dias de idade! Tudo que é diferente me fascina e sempre fui incentivada a absorver diferentes culturas, comidas, línguas e hábitos…talvez seja esse o motivo de gostar tanto de viajar. Na minha opinião é o dinheiro mais bem gasto do mundo (“travel is the only thing you buy that makes you richer“)!

Eu me divirto e adapto em qualquer lugar ou situação. Adoro viajar para lugares exóticos, amo praia e sou louca por massas e comida asiática no geral. Um tempo atrás criei uma regrinha que venho seguindo: todo ano preciso conhecer pelo menos um destino novo e como sempre gosto de voltar aos mesmos lugares em julho/agosto, me obrigo a incluir no roteiro pelo menos um lugar novo também.

Amo pesquisar sobre lugares novos e ajudar amigos e familiares a montar roteiros e dar dicas. Escrevo também as dicas das top 25 cidades no portal da Interep, operadora fundada pela minha mãe há mais de 30 anos. Estou sempre planejando a minha próxima viagem. Planejar essas viagens, aliás, é meu grande hobby! Com isso em mente, resolvi unir o útil ao agradável, o trabalho ao lazer, e montei esse site para reunir em um único lugar todas as dicas e experiências acumuladas ao longo dos anos. O meu objetivo é inspirar e prestar consultoria não apenas para amigos, mas para todo mundo que possui essa paixão em comum de viajar. A ideia de fazer disso um negócio sempre esteve me rondando mas nunca tive vontade de concretizar até o final do ano passado.

Resolvi então fazer uma curadoria de conteúdo misturada com dicas pessoais confiáveis, reunindo em um só lugar, conteúdo único, exclusivo e filtrado. Estamos diante de uma inédita overdose documental, uma massificação de informações disponíveis. Chega de perder tempo (que aliás nem temos) filtrando por centenas de posts e páginas na internet para conseguir achar conteúdo bom, sem todo aquele extra desnecessário. Esse “clutter” torna difícil ou até impossível achar aquilo que realmente buscamos!

Quero ir além das dicas comuns e óbvias – quero dar as melhores! Quero deixá-los com aquela “coceirinha” para sair planejando a próxima viagem…instigar o mesmo “wanderlust” que eu tenho em cada um de vocês!

marmarisEntre em contato comigo via email: [email protected]

Me acompanhe no instagram: @didikrepinsky

Curta minha página no facebook: www.facebook.com/didikrepinsky

Divirta-se ☺

“Travel makes one modest. You see what a tiny place you occupy in the world.” – Gustave Flaubert

Beijos,

Didi

Voltar