Meus posts favoritos 20/03/2019

Sei que estou atrasada neste post, mas o importante é que finalmente subi! Kkk. Segue abaixo a minha listinha de restaurantes queridinhos do momento em Miami! Alguns são menos novos que outros, mas todos estão “na moda” atualmente e recomendo muito! Isso não quer dizer que os clássicos não são bons – eu ainda gosto muito de alternar entre os novos e os antigos. Das últimas duas vezes que fui, como tem muita coisa nova sempre rolando em Miami, aproveitei para conhecer o máximo possível desses que listei.  Todos super aprovados! Espero que gostem 

NOVIKOV

Situado em uma esquina animada do centro de Miami, o restaurante oferece pratos chineses e japoneses em um ambiente glamuroso com uma vista espetacular da Biscayne Bay. Proporciona uma experiência gastronômica interativa e a cozinha aberta, fazem deste um destino imperdível. Dica: eu prefiro focar nos pratos chineses! Prove o Wasabi Martini. Fica em Downtown.

CHOTTO MATTE

Abrangendo o melhor da culinária japonesa-peruana, com cores naturais atrativas e sensações de sabor de dar água na boca. O chef Jordan Sclare com estrelas Michelin supervisiona o cardápio, onde os pratos são recomendados para serem compartilhados no centro da mesa. Ambiente descolado e informal com excelentes drinks. Não deixe de visitar o banheiro – é bem cool! Fica na Lincoln Road.

AZABU MIAMI BEACH

O Chef Masatsugu Kubo oferece uma autêntica experiência japonesa com esta nova localização em SoFi. Suas criações únicas e emocionantes são complementadas por uma atenção encantadora aos detalhes. Fica dentro do Marriott Stanton South Beach. Peça uma mesa dentro aonde a decoração é mais tradicional japonesa. O terraço não tem muita graça na minha opinião! Na hora de servir o sakê, você pode escolher o copinho que preferir – é muito fofo! É possível reservar também a sala especial para degustações. Fica em South Beach.

AMARA AT PARAISO

Agradável resturante à beira-mar que reúne arrojados sabores latino-americanos, ingredientes costeiros e a diversidade de cultura alimentar do sul da Flórida. O visual é incrível. É mais um restaurante campeão do célebre chef Michael Schwartz. O brunch aos finais de semana são imperdíveis. Peça um Bloody Mary com tequila e prove os “yuca cheese puffs”. Fica em Edgewater.

CASA TUA CUCINA

O mais novo food hall italiano fica localizado dentro da Saks do Brickell City Centre e já se tornou parada obrigatória para todos aqueles que são apaixonados por comida italiana de qualidade. O food hall conta com 1.600 m² e tem 10 diferentes tipos de estações de comidas individualizadas. Imperdível! Fica em Downtown.

SWAN

Localizado no centro do Design District de Miami, o Swan é o novo hotspot do momento, já que o Pharell Williams é um dos sócios. Conhecido por sua culinária moderna e elegante, além de coquetéis artesanais, a decoração é linda, em tons pastéis. Ótima opção para uma pausa nas compras ou um jantar divertido. Peça o “Corn, corn, corn” de entrada. Fica no Design District.

LUCALI PIZZA

Pizza artesanal e cozinha italiana andam de mãos dadas neste restaurante único. A Lucali se orgulha de levar a boa cozinha italiana de Nova York para Miami. Uma experiência gastronômica de qualidade na qual os ingredientes mais frescos fazem tortas de forno e saladas crocantes, além de claro, a famosa pizza. Com certeza a melhor pizza de Miami. Tem até de Nutella!! Fica em Sunset Harbour.

STUBBORN SEED

Com ambiente descontraído em uma das esquinas de SoFi em South Beach, o restaurante é um showcase de técnicas e inovações do chef Jeremy Ford, ganhador do programa de culinária americano Top Chef. Ele traz forte influência da culinária da Flórida, mas mistura bem com sabores e conceitos mundiais. O restaurante é bem pequeno, mas vale a pena. Meus pais amam! Para comer muito bem! Fica em South Beach.

PLANTA SOUTH BEACH

O restaurante foi aberto com o propósito de criar uma comida deliciosa que promove a sustentabilidade ambiental. Sob o comando do chef David Lee, o restaurante celebra a cozinha inovadora em um ambiente bonito e cool, sem o uso de produtos de origem animal. Perfeito para veganos e vegetarianos. Mas não se preocupe se você não for – a comida é bem saborosa mesmo assim! Kkk. Vale a pena experimentar. Fica em South Beach.

LE CHICK

O conceito do Le Chick é ser um restaurante aconchegante em Wynwood com comida casual, como Mac’n’Cheese, hambúrgueres gourmet, ribs, fried chicken e uma vibe perfeita de fim de noite. A abordagem dos fundadores é direta: obtemos ingredientes da mais alta qualidade e os cozinhamos com perfeição. Fica em Wynwood.

VISTA

O restaurante oferece o melhor da culinária italiana e promete ser o novo destino gastronômico da cidade! Fundado por Roberto Bearzi e Fiorella Blanco, o Vista apresenta uma culinária moderna, dando um toque latino ao sabor da gastronomia italiana. Experimente as “Raclette Fries”. Fica na nova área de Upper Buena Vista. Chegue um pouco antes e explore as lojinhas do complexo.

THE SURF CLUB BY THOMAS KELLER

Totalmente reformado, o icônico restaurante agora está sob o comando do badalado Chef Thomas Keller. Honrando a história da localização de bons momentos e grandes festas, o menu traz uma interpretação moderna de pratos clássicos americanos como “Lobster Thermidor” e “Ceasar Salad” feito tableside. Ideal para celebrar ocasiões especiais, por ser um pouco mais formal. Fica em Bal Harbour.

SETTE OSTERIA

Local simpático, informal, com varandas que se estendem até a calçada em dias ensolarados. A acústica é um pouco ruim, mas a deliciosa e autêntica comida italiana compensa. As pizzas e focaccias no forno à lenha são destaques.  O menu de brunch é excelente. É uma boa opção para quem estiver passeando por Wynwood. Abriu há pouco tempo atrás e é uma filial do hypado restaurante de Washington D.C.

AMARE RISTORANTE

O mais novo de todos! Um restaurante familiar com mais de 30 anos de tradição acabou de inaugurar em South Beach, na esquina da Collins Avenue com a South Pointe Drive e promete ser um dos melhores restaurantes italianos da cidade! Inspirado na culinária encontrada na Costa Amalfitana, seu cardápio foi criado pelo chef e parceiro Cosimo Cassano, do restaurante Bacco Ristorante, com uma estrela Michelin, localizado em Barletta, no sudeste da Itália. O ambiente é chique, colorido e energizante. Promete!

Comentários

comentários

Related Posts

Voltar