Meus posts favoritos 10/08/2016

A Fendi abriu recentemente as portas do primeiro hotel de luxo da marca, o Fendi Private Suites. O hotel boutique está localizado na Via Condotti, no coração de Roma, do lado dos Spanish Steps e da Fontana di Trevi, e a uma curta distância da Piazza Navona, do Vaticano e do Pantheon. Super exclusivo, o hotel fica no 3º andar do histórico porém renovado Palazzo Fendi, antigo headquarters da maison italiana desde 2005. O Palazzo Fendi passou por uma reforma e reinaugurou em meados de 2016. Com cinco andares, sedia a maior loja da grife no mundo. Ou seja, além de visitar e fazer compras na flagship, agora você poderá se hospedar lá também! Tudo isso para ampliar a experiência de seus clientes com a marca.

 

Luxuoso e sofisticado, o hotel tem apenas 7 impecáveis suítes de design exclusivo com móveis feitos pela Fendi Casa. Obras de arte e peças de design são encontradas pelo hotel. A fachada do prédio traz traços da arquitetura do século 17, mas seu interior é contemporâneo com toques clássicos, um elegante diálogo entre o novo e o velho. A proposta do hotel é exclusividade, redefinindo o termo luxo para clientes sofisticados que estão em busca de privacidade e uma experiência única com localização imbatível.

 

Como se não bastasse, os dois últimos andares do edifício abrigam o badalado restaurante londrino Zuma. O local foi projetado pelo designer Noriyoshi Muramatsu, o mesmo que fez todos os outros, para garantir a continuidade do estilo do restaurante.

 

Related Posts

Voltar