Adicionar aos favoritos Meus posts favoritos 26/01/2018

Uma das inaugurações mais antecipadas do último ano, em 21 de janeiro o hotel The NoMad Los Angeles finalmente abriu suas portas! Continuando no espírito do NoMad Hotel original em Nova York, o hotel reside no histórico edifício Giannini, originalmente construído na década de 1920 como sede do The Bank of Italy. O belíssimo teto azul e dourado ornamentado no lobby foi totalmente restaurado e serviu de inspiração para definir o tom visual da decoração.

Projetado por Jacques Garcia, cada um dos 241 quartos, incluindo 31 suítes no The NoMad Los Angeles, tem como inspiração a Itália. Elegantes e com uma pegada vintage, todos os quartos e suítes dispõem de mobiliário personalizado, roupa de cama Bellino, espelhos dourados e grandes TVs de plasma, bem como obras de arte originais de um estúdio de design com sede em Paris. Muitos oferecem banheira com área íntima separada. O acesso ao Wi-Fi é gratuito e o serviço de quarto está disponível 24 horas por dia.

Já no lobby, a sensação é de opulência, com uma paleta de cores violeta, laranja, verde, pink e turquesa! Estamos falando de estampas florais, pisos de azulejo, borlas penduradas nas luminárias, muita madeira escura e veludo para todos os lados!! Eu acho lindo! Dá um ar elegante e bem intimista!

O hotel mal abriu e já figura como um dos hotspots de Los Angeles! Talvez o responsável por tudo isso seja Phil Pavel, que depois de passar mais de duas décadas no emblemático Chateau Marmont, agora se junta ao time do Nomad Los Angeles como diretor-gerente. Sem dúvida ele trará toda sua elegância, hospitalidade e rica alquimia social para Downtown! Além disso, o principal restaurante do hotel é comandado pelo renomado Chef Daniel Humm e o restaurateur Will Guidara, o time por trás dos restaurantes NoMad NYC e Eleven Madison Park, atualmente classificado como o nº 1 restaurante do mundo pelo “World’s 50 Best”! O menu é inspirado pelos ingredientes locais e pela vibrante cultura de Downtown LA.

NoMad Hotel Los Angeles

Outras opções de refeições incluem o lounge do lobby, que também abriga uma biblioteca e fica aberto o dia inteiro, o Mezzanine, para um jantar mais formal, o Giannini Bar e um café bar no lado oposto do lobby, que serve desde croissants de manhã e paninis no almoço a coquetéis à noite. Para você ter uma ideia, o hotel possui mais de 300 funcionários de alimentos e bebidas, com um staff de mais de 100 trabalhando nas seis cozinhas, incluindo a maior, uma sala de 2500 m², revestida de azulejos brancos e metal!! No último piso há um terraço com piscina e um café/bar com vistas deslumbrantes do skyline de Downtown Los Angeles. Hóspedes também podem fazer uso de uma academia de ginástica aberta 24 horas por dia.

Situado na vibrante esquina da 7th e da Olive Street, a localização do hotel não poderia ser melhor, uma vez que o bairro de Downtown está em plena ascensão e voltou a ser point de novo! Destinos culturais como o Museu de Arte Contemporânea e The Broad estão a uma curta caminhada de distância. A estação de metrô mais próxima fica a apenas dois quarteirões, proporcionando fácil acesso a Hollywood e Santa Monica. Atrações como o TCL Chinese Theatre e The Grove ficam a 10 km do hotel e o Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX) fica a 40 minutos. Não sei vocês, mas de repente me deu uma vontade de voltar para Los Angeles… hahaha!

Comentários

comentários

Related Posts

Voltar