Meus posts favoritos 14/11/2017

Depois de Giorgio Armani e Versace, agora é hora da empresa de luxo italiana Bulgari entrar em campo com o lançamento do novíssimo Bulgari Resort & Residences em Dubai, nos Emirados Árabes. Com a abertura prevista para mês que vem (dezembro de 2017), esta nova adição será a quinta propriedade do grupo Bulgari Hotels & Resort, após o mais recente lançamento do Bulgari Hotel Beijing, inaugurado em setembro de 2017. O Bulgari Resort Dubai se junta a um crescente portfólio de propriedades ao redor do mundo, que começou com o inaugural Bulgari Hotel em Milão em 2004, e será seguido por Shanghai no início de 2018 e depois Moscou em 2020!

Bulgari Resort Dubai

Situado na exclusiva Jumeira Bay Island, uma ilha esculpida em forma de cavalo-marinho, o Bulgari Resort Dubai está localizado a apenas 2 minutos da Jumeirah Beach Road, no continente, uma das localizações mais centrais da cidade. O complexo todo é somente acessível por uma ponte de 300 metros que liga a ilha ao litoral central de Dubai, fazendo com que a propriedade se transforme em um verdadeiro oásis urbano, com ambiente sereno e exclusivo, e com uma localização incomparável ao mesmo tempo. Projetado inteiramente por Antonio Citterio Patricia Viel, a renomada firma italiana de arquitetura que criou todos os Bulgari Hotels & Resorts, a propriedade combina design tradicional com arquitetura italiana contemporânea, acentuada por toques do Oriente Médio. Rodeado por exuberantes jardins com vegetação mediterrânea, o charmoso complexo é composto do Resort, seis edifícios residenciais, quinze mansões privadas e o primeiro Marina & Yacht Club da Bulgari!

Bulgari Resort Dubai

O Bulgari Resort Dubai vai oferecer uma série de serviços e amenidades, como o restaurante gourmet Il Ristorante – Niko Romito, por exemplo. O chef italiano com estrela Michelin da Bulgari Hotels & Resorts, Niko Romito, criou exclusivamente para o restaurante um menu que mistura conceitos italianos modernos e clássicos, interpretando os requintados sabores da Itália com simplicidade moderna. Dividindo o mesmo espaço, com vista para o mar, está o Il Bar – o icônico bar oval da Bulgari que se tornou emblemático da coleção de hotéis da marca. Sempre interpretado em diferentes materiais, em Dubai o bar será de cromo brilhante, com suntuosas vistas panorâmicas do Golfo Árabe como pano de fundo. Mais causal e aberto o dia inteiro até tarde da noite, o Il Café terá um terraço grande com vista para a Marina, onde hóspedes poderão desfrutar dos mesmos sabores e simplicidade italiana. A praia do resort, o La Spiaggia, é o local perfeito para relaxar de dia ou de noite – com cabanas particulares, um restaurante, piscina para crianças, kids club e uma lindíssima piscina exterior feita toda de mosaicos.

Com 1700 m², o Bulgari Spa irá oferecer aos hóspedes uma variedade de serviços terapêuticos em oito salas de tratamento, bem como um hammam e uma piscina interior de 25 m com janelas do chão ao teto e vista para o mar! Imagina que lindo! O spa terá também uma autêntica barbearia italiana e um salão de beleza. Ao lado do spa, uma academia totalmente equipada funcionará 24 horas por dia e oferecerá o Workshop Gymnasium da Bulgari – um método que consiste em aulas privadas com instrutores experientes, incluindo fitness, musculação, yoga, natação, pilates e boxe.

Bulgari Resort Dubai

Projetado por Antonio Citterio Patricia Viel, os 101 quartos e suites do Bulgari Resort apresentam requintado design italiano, móveis italianos personalizados, ricos tecidos naturais e tecnologia de ponta. Cada acomodação dispõe de uma grande varanda privada com amplas vistas que dão para a Marina e para a praia. Com mais de 53 m², todos os quartos do Bulgari Resort Dubai são espaçosos. As luxuosas suítes variam de 80 m² para os 120 m² da Bulgari Suite!

Para aqueles que procuram mais espaço e maior privacidade, o Bulgari Resort oferece 20 luxuosas villas individuais, todas viradas para a praia ou o skyline de Dubai. As cinco categorias de villa do resort permitem que famílias e amigos criem uma experiência personalizada, com direito a serviço pessoal de mordomo, gazebo e piscina privada. Com um a três quartos, e com opções para conectar à outra villa, as propriedades variam de 175 m² a 540 m²!

Além do Bulgari Resort Dubai, o complexo contará com residências e mansões. Serão 165 apartamentos de luxo, oito coberturas opulentas e 15 mansões extravagantes. Os apartamentos, espalhados por seis edifícios elegantes e todos com terraço virado para o mar, dispõem de até quarto quartos. Já as mansões, espalhadas pela linda ilha de Jumeira Bay, têm de três a seis quartos e possuem acesso direto à grande marina. Todos os proprietários serão automaticamente admitidos no Bulgari Yacht Club. Eles também poderão se beneficiar da proximidade com o Bulgari Resort e usufruir das suas instalações.

Não bastasse tudo isso, o complexo ainda consiste em uma Marina com vagas para 50 barcos que com certeza irá se tornar num concorrido endereço para super iates. E para finalizar com chave de ouro, no final da Marina você encontra o primeiro Bulgari Marina & Yacht Club do mundo – um destino único com vista para a Marina e os barcos, projetado para recriar o charme de uma vila mediterrânea no coração do Golfo Árabe. O Yacht Club terá um restaurante italiano especializado em peixe, um agradável lounge para membros, piscina e bar ao ar livre, e também o Little Gems Club, a nova marca de Kids Club do grupo. Eu não sei vocês, mas eu estou louca para conhecer o Bulgari Resort & Residences em Dubai!! Não vejo a hora de ver as fotos reais na abertura!!

Comentários

comentários

Related Posts

Voltar