Adicionar aos favoritos Meus posts favoritos 21/11/2017

Quem estiver com viagem marcada para Miami, Paris, Las Vegas, Los Angeles ou Nova Iorque neste final de ano, NÃO pode deixar de conferir as sete exposições imperdíveis listadas abaixo! São exposições bonitas e divertidas para a família toda! Eu adoraria poder ver todas, mas como isso não será possível kkk vou ter que me contentar com Miami!! Já inclusive comprei meus ingressos para o Museum of Ice Cream em Miami Beach! Estou contando os minutos! 

MUSEUM OF ICE CREAM

Miami Beach, EUA

Lembra de todas as ideias loucas que você sonhou quando criança? O Museum of Ice Cream (“MOIC”), museu do sorvete em português, é justamente o local onde todas essas ideias se transformam em experiências da vida real! Um lugar onde os sabores são mistérios, coberturas são brinquedos e granulados fazem do mundo um lugar melhor! Pense em esculturas de gummy bears, muito algodão doce, picolés gigantes e uma piscina cheia de granulados coloridos onde você pode entrar! Todos os ambientes do MOIC são projetados para provocar sua imaginação. Seguindo o sucesso estrondoso da primeira pop-up em NYC, o museu agora aterrissa em Miami Beach, depois de ter passado por Los Angeles e São Francisco. Os ingressos se esgotam numa velocidade recorde, então garanta logo os seus! Basta acessar o site do museu e seguir as instruções. Mas corra, porque a pré-venda começou semana passada e já não sobrou muita coisa! E não adianta – eles não estarão à venda na entrada do museu! A sede do MOIC será no Faena District em Miami Beach, mais precisamente na Collins Avenue, na altura da 34th Street.

13/12/2017  Fevereiro 2018

DAVID HOCKNEY

Nova Iorque, EUA

A exposição comemora os 80 anos do renomado artista Britânico David Hockney. Essa enorme retrospectiva foi organizada pelo Metropolitan Museum of Art de Nova Iorque, junto com o museu Tate Britain de Londres e o Centre Pompidou de Paris. Até o início do mês a exposição ainda estava em cartaz em Londres, e agora chega em NYC, a única cidade nos Estados Unidos a sediar ela. A exposição mostrará o trabalho de Hockney ao longo dos anos em todos os tipos de mídias – pintura, desenho, fotografia, vídeo e seus desenhos mais recentes no iPad! Imperdível!

17/11/2017  25/02/2018

7 Exposições Imperdíveis

CHRISTIAN DIOR – COUTURIER DU RÊVE

Paris, França

O Musée des Arts Décoratifs em Paris, na França, está celebrando o 70º aniversário da criação da Maison Dior com uma exposição lindíssima que convida os visitantes a descobrirem o universo do fundador da Maison e dos ilustres “couturiers” (estilistas) que o sucederam. A exposição começa simplesmente com um vestido clássico de 1947, mascarando toda abundância a seguir. O resto da mostra é temática, misturando as criações de Christian Dior, muitas inspiradas em quadros renascentistas e esculturas surrealistas, com os desenhos e projetos dos diretores criativos que o sucederam após sua morte em 1957: Yves Saint Laurent, Marc Bohan, Gianfranco Ferré, John Galliano, Raf Simons e, recentemente, Maria Grazia Chiuri. O que mais chama atenção é a pura sobrecarga sensorial – um excesso de estampas e cor que faz você simplesmente ignorar as plaquinhas abaixo dos vestidos que indicam o autor das criações! A exposição é bem concorrida, então reserve o seu ingresso com antecedência!

05/07/2017  07/01/2018

YAYOI KUSAMA: INFINITY MIRRORS

Los Angeles, EUA

O The Broad, em Los Angeles, recebe pela primeira vez uma exposição itinerante para lá de especial: Yayoi Kusama: Infinity Mirrors. O museu estreia uma importante turnê norte americana e será o único da Califórnia a sediar a exposição que explora os imensos quartos (“Infinity Mirror Rooms”) da renomada artista japonesa. Esta é uma oportunidade única de interagir e visitar seis dos famosos quartos inifinitos de Kusama – os ambientes caleidoscópicos mais emblemáticos dela, juntamente com grandes instalações, pinturas-chave, esculturas e obras em papel desde o início da década de 1950 até o presente. A exposição também conta com inúmeras obras novas da artista de 88 anos, que ainda está ativamente criando em seu estúdio de Tóquio, no Japão. Isto inclui o seu quarto infinito mais recente: “All The Eternal Love I Have For Pumpkins” de 2016. Nem preciso dizer o quão imperdível é né?! Preparem os seus iPhones! Kkkk.

21/10/2017  01/01/2018

ROLLING STONES: EXHIBITIONISM

Las Vegas, EUA

Em cartaz desde setembro no hotel The Palazzo, em Las Vegas, a exposição “Rolling Stones: Exhibitionism” é parada obrigatória! Esta é a primeira exposição principal da banda e a primeira vez que ela revela ao público seu vasto arquivo privado. Las Vegas é a quarta cidade no mundo a sediar a exposição que teve estreia mundial em Londres e depois passou por Nova Iorque e Chicago, atraindo sempre grandes multidões. Exhibitionism explora a extraordinária carreira dos Rolling Stones, a banda de rock n’ roll mais influente da história, permitindo que os visitantes vejam em primeira mão sua incrível jornada desde os primeiros dias vivendo juntos em um pequeno apartamento até o estrelato de hoje, lotando os maiores estádios do mundo! Criada com a participação total de Mick, Keith, Charlie e Ronnie (os quatro integrantes da banda), a exposição conta com mais de 500 itens raros e originais de seu arquivo, desde os seus instrumentos mais apreciados e livros de letras originais, aos diários pessoais, gravações, filmes e fotos jamais vistos, e figurinos utilizados dentro e fora do palco. Se você é fã dos Stones esta exposição é um must!

23/09/2017  31/01/2018

29 ROOMS: TURN IT INTO ART

Los Angeles, EUA

Se você é instagram addicted, garanto que não vai querer perder a exposição “29 Rooms” que chega em Los Angeles no final do ano!! Criada pela Refinery 29, uma empresa americana de mídia digital e entretenimento focada em mulheres jovens, trata-se de uma “funhouse” interativa de estilo, cultura e tecnologia, criada por um grupo de artistas e visionários globais – um playground multissensorial onde você pode criar, brincar e explorar. O tema deste ano é “Turn It Into Art” (transforme-o em arte). Basicamente, você percorre 29 quartos individualmente curados que estão repletos de magia e cheios de inspiração. É um prato cheio para fotos divertidas! Vale muito a pena!

07/12/2017  10/12/2017

14/12/2017  17/12/2017

ART BASEL MIAMI BEACH

Miami Beach, EUA

A feira Art Basel Miami Beach acontece todo ano no início de dezembro e é, na minha opinião, uma das melhores épocas para estar em Miami! Considerada a feira de arte mais importante dos Estados Unidos, não é à toa que é a semana mais cheia do ano! Vale a pena ir porque a cidade se transforma em um verdadeiro pólo cultural, sem contar em todas as “pop-ups” de baladas, lojas e restaurantes que são montadas especialmente para essa semana. A feira em si acontece no Convention Center de Miami Beach e abre ao público durante quatro dias (de quinta à domingo). Este enorme espaço reúne as melhores galerias de arte do mundo e é possível encontrar aqui obras originais de Pablo Picasso, Roy Liechtenstein, Jean-Michel Basquiat, Keith Haring, Frank Stella, Damien Hirst, Yayoi Kusama, etc. Os preços astronômicos impressionam (e assustam)! Kkk.  Além da feira principal, rola ao mesmo tempo várias feiras paralelas que vale visitar como a SCOPE, Untitled e Design Miami. Também aconselho visitar as galerias de arte do Design District e os museus da cidade, como o Pérez Art Museum Miami (“PAMM”) e o recém-reinaugurado Bass Museum. Infelizmente, se você ainda não reservou um hotel, desejo boa sorte nesta tarefa quase impossível! Kkk. Para ver fotos do que rolou no ano passado clique aqui!

07/12/2017  10/12/2017

Comentários

comentários

Related Posts

Voltar