Meus posts favoritos 05/05/2017

Listei abaixo as melhores opções de nightlife hoje em Londres. Tem opções para aqueles que ainda estão na fase de baladas, assim como aqueles que preferem esticar a noite em um bom bar após o jantar. Como tudo na terra da Rainha, existem muitos clubs privados restritos à members only, mas como não são impossíveis de entrar, não poderia deixar de incluí-los!

MNKY HSE

Situado na Dover Street, em Mayfair, o recém inaugurado MNKY HSE (Monkey House) introduziu o conceito de dining and dancing na noite londrina – ele é um misto de bar, restaurante e balada. Concorrido e super bem frequentado, com direito a muita gente bonita, o Monkey House oferece um ambiente luxuoso e intimista, com vários ambientes divididos em dois andares. No térreo você encontra o lounge e um pequeno bar, enquanto o restaurante e o bar principal ficam no subsolo. Ao longo da noite o restaurante vai se transformando e virando uma pista de dança. Aos finais de semana diferentes DJs tocam ao vivo o melhor do deep house.

LOULOU’S

Infelizmente um dos melhores lugares para sair em Londres, o Loulou’s, é para members only – não custa tentar, mas já adianto que será muito difícil! Idealmente você deve ir junto com um membro. Super seleto, o lugar é frequentado por muita gente jovem, bonita e estrelada. Situado numa townhouse em Mayfair, o lugar consiste em um restaurante, uma série de lounges e uma balada. Sem dúvida esse ainda é “o lugar” para ir. O ARTS CLUB e ANNABEL’S são outros private clubs igualmente bons.

TOY ROOM & CHARLIE

Para os que buscam uma balada, talvez a melhor pedida seja a Toy Room, no Soho, ou a balada Charlie, em Mayfair. A Toy Room funciona normalmente, mas Charlie Berkeley Street é apenas para membros, mas sempre dá para entrar com o famoso jeitinho brasileiro kkk. Ambos são point de gente mais jovem.

BEAT

Quando a noitada encerra nas outras baladas (por volta das 3 AM), todo mundo vai pra BEAT continuar a festa. É o famoso after party! Apesar de ser somente para membros também, aqui dá para entrar. Diversão garantida.

Bares e Baladas em Londres - BEAT

SOHO HOUSE

Dispensa apresentações! Kkk. Tem que ser membro do grupo ou da unidade londrina para poder entrar. Fica na 76 Dean Street, no Soho.

ARTESIAN

Ano após ano, o Artesian é votado o melhor bar de Londres, e um dos melhores do mundo! Com menu temático, oferece drinks criativos e totalmente diferentes com uma apresentação incrível – nada de copos e taças normais! É super divertido. O bar fica dentro do Langham Hotel, pertinho da Oxford Street.

THE NED

Situado no antigo edifício do Midland Bank no coração da cidade, o hotel The Ned acabou de abrir e já virou hotspot! O hotel faz parte do grupo Soho House e contará com nove restaurantes (apenas 4 estão abertos), incluindo um Cecconi’s novo! O Nickel Bar é um ótimo lugar para drinks, assim como o Ned’s Club Downstairs, situado dentro do antigo cofre do banco, com direito à porta blindada original! Entretanto, essa última parte é reservada aos membros.

SOCIALISTA

Situado em Mayfair, o Socialista é um private members lounge inspirado em Cuba, e filial do badalado endereço nova-iorquino. Com uma decoração eclética, ambiente descontraído e colorido, e música ao vivo, é a opção perfeita para quem quiser esticar a noite!

DANDELYAN BAR

Na minha opinião este é um dos bares mais cool da cidade! O Dandelyan coleciona inúmeros prêmios, entre eles o melhor menu de coquetéis do mundo e melhor barman do mundo. Depois dessa vale conferir né?! O bar é lindíssimo, todo decorado em tons de rosa e verde, e fica dentro do Mondrian Hotel. Peça um drink e aprecie a bela vista do rio Tâmisa.

THE PUNCH ROOM

Reserve com antecedência o Punch Room no Edition Hotel. O bar é super concorrido e bem frequentado então sem reserva não entra! A atmosfera é bem cool, com iluminação escura, recriando um ambiente do tipo “Gentleman’s Club“, perfeito para um drink após o jantar. Prove o “punch” da casa! Vale acrescentar que o lounge bar do próprio hotel é super badalado.

Bares e Baladas em Londres - Punch Room

SUMOSAN TWIGA

Situado em 3 andares, o Sumosan Twiga oferece um lounge club, um cocktail bar e um restaurante que serve sua famosa comida japonesa ao lado da cozinha italiana. Situado na Sloane Street, em Knightsbridge, vá para o terceiro andar se quiser tomar drinks ou para o térreo se você quiser algo mais animado.

Bares e Baladas em Londres - Sumosan Twiga

BLAKES HOTEL

Situado dentro do Blakes Hotel, em Kensington, o bar é super bem frequentado e uma excelente opção para drinks.

Bares e Baladas em Londres - Blakes Hotel

THE BOUNDARY ROOFTOP

Localizado em Shoreditch, o rooftop do The Boundary é outro bar legal para ir de dia ou à noite (desde que não esteja ventando demais). Além de um lindo jardim, possui um laranjal aquecido preenchido com uma variedade de árvores citrinas como o pé de limão! No inverno o bar oferece raclette e fondue (hmmmm), além de um menu de coquetéis quentes.

Bares e Baladas em Londres - The Boundary Rooftop

AQUA SPIRIT & AQUA NUEVA

Durante os dias mais quentes, os terraços no rooftop dos restaurantes vizinhos Aqua Spirit e Aqua Nueva são a pedida. Situados perto da movimentada Oxford Circus, ambos possuem amplos bares externos no 5º andar com vista para a Regent Street. Os terraços são ótimos para um drink antes/depois do jantar, bem como para late afternoon drinks kkk. Os terraços oferecem snacks deliciosos. Os bares externos funcionam somente durante a primavera e o verão.

Related Posts

Voltar