Meus posts favoritos 07/02/2017

Aspen não é das estações de ski mais animadas…tudo começa cedo e termina cedo por lá! Se você está buscando diversão e baladas, Aspen não é o lugar pra você! kkkk  No entanto, isso não quer dizer que você não possa estender a noite se quiser. Os lugares abaixo são as melhores alternativas para sair a noite no centrinho! Vale lembrar que tudo fecha às 2am!

ERIC’S BAR

Se você terminar seu jantar e estiver afim de esticar um pouco a noite, vá ao tradicional Eric’s Bar! Em qualquer dia da semana esse lugar está cheio! Separado em vários ambientes, é um misto de bar e lounge com bilhar. A sala de bilhar está sempre lotada e tem fila para conseguir jogar! Nas noites de quinta-feira, o bar recebe um DJ para animar! Também possui um whisky bar e um salão para charutos e fumantes.

BELLY UP

O Belly Up é a “balada” de Aspen! kkk Nessa casa de shows você encontra música ao vivo de todos os tipos. Ano passado fui no show do DJ Kygo aqui e já fui uma vez no show do Calvin Harris. Os melhores eventos da cidade acontecem aqui. Sempre consulte a programação e compre os ingressos com antecedência. Se os ingressos estiverem “sold out” não se desespere –  geralmente você consegue comprá-los na porta do estabelecimento. Os jovens locais costumam comprar os ingressos para depois vendê-los por um preço mais caro no dia. A programação do Belly Up é especialmente boa na semana dos X Games!

e1ede4ecaab51d4a9ff940ec28ad9d21-d8e8b2ab1b2f0723b694650c8b2869cd

J-BAR

O famoso bar do The Hotel Jerome enche toda noite. Chegue cedo para conseguir um lugar! O lugar é bem frequentado e os drinks são ótimos.

HOPS CULTURE

Para os amantes de cerveja! O HOPS abriu alguns anos atrás e é o local perfeito para quem gosta de tomar uma gelada. Focado em cervejas artesanais, o bar possui 30 tipos de cervejas no barril e 200 tipos na garrafa (incluindo séries limitadas), além de vinhos e destilados artesanais. O Moscow Mule, especialidade da casa, é oferecido em seis variações. O menu oferece algumas comidinhas também para beliscar. Fica no mall da Hyman Avenue.

140329_co_aspen_hops_022

JIMMY’S

O dono/mixologista Jimmy Yeager é uma lenda em Aspen. Localizado no último andar de um mall em Mill Street, o Jimmy’s é um case de sucesso. O local também tem um restaurante, mas a área do bar é a mais disputada sem dúvida. No menu, coquetéis clássicos e destilados top de linha, mas famoso mesmo são os “BFICs” (literalmente Big Fucking Ice Cubes hahaha) usados nos drinks especiais para não diluir tanto a bebida.

jimmys-night-jeremyswanson

SILVERPEAK

OK, esse lugar não é um bar mas se encaixa no tema. Sem querer fazer apologia à maconha, mas não poderia deixar de falar de uma das coisas que mais chamou minha atenção na última vez – a loja Silverpeak! Essa deve ser, sem dúvida, a loja de maconha mais chic do mundo! hahaha Desde que o estado do Colorado legalizou a maconha em 2014, teve um “boom” de lojas em Aspen vendendo a tal substância. Vale a pena entrar para conhecer a loja e ver os produtos expostos, é inacreditável! A loja é tão luxuosa que parece vender jóias! Todos os produtos ficam expostos em vitrines envidraçadas! Entretanto, somente maiores de idade podem entrar aqui e um segurança verifica sua identidade na porta. Eles levam isso tão a sério que não deixaram minha mãe entrar para conhecer, pois ela estava sem o ID dela. É proibido tirar fotos lá dentro.

Comentários

comentários

Related Posts

Voltar