Meus posts favoritos 30/08/2016

Existe uma Ibiza para cada tipo de pessoa, para todas as tribos! Dá para ir com amigos para ir nas festas, em família, em clima romântico ou até para relaxar e ficar zen. Meus pais, por exemplo, já foram 2x seguidas e amaram!! As praias de Ibiza são super bonitas e come-se muito bem! Quem não gostaria?! hahaha Esse foi meu 6º ano consecutivo em Ibiza e como sempre me hospedei no Ibiza Gran Hotel. Não abro mão desse hotel! Pra mim é o melhor, os quartos são excelentes, as piscinas são boas, tem room service 24h (importante em ibiza hahaha), um café da manhã incrível e localização imbatível!!! Fica do lado da boate Pacha, do Cipriani, Heart e Lío. Para mim não tem preço sair da Pacha e andar uma quadra para o hotel!

 

 

Fiquei cinco noites e aproveitei para conhecer dois restaurantes novos. Queria ter ido em outros mas infelizmente não deu tempo. Fui no Ushuaia 3 dias e confesso que não gostei tanto quanto os outros anos. As atrações eram as mesmas: Avicci no domingo, David Guetta na segunda e Axwell & Ingrosso na quarta. Achei o público feio no geral. Na verdade Ibiza como um todo me decepcionou um pouco esse ano. Já gostei muito mais! Estou convencida que ano que vem não volto. Para mim Ibiza já deu – já teve seu momento. Hoje em dia é tudo extremamente caro (jantar, almoço, mesa em balada, etc). Sou mil vezes mais o astral de Mykonos. Tenho a impressão que todo pessoal que no passado se cansou de St Tropez, agora também está cansando de Ibiza e está indo pra lá! Nunca vi tanta gente bonita junta na minha vida igual Mykonos esse ano. A parte triste é que já imagino o que vai acontecer – vai acabar ficando lotado demais, preços vão subir, etc… aliás já está muito mais caro do que era cinco anos atrás. Crise? Lá em Mykonos não tem isso não!

 

De qualquer maneira, não é que meus dias tenham sido ruins né?! Não posso reclamar hahahaha. Estou apenas comentando kkk. A programação em Ibiza também foi intensa! Além do Ushuaia, segunda e quarta teve DC-10 e domingo e segunda fui na Pacha para ver o Solomun tocar e na festa Flower Power. Eu amo a flower power, é divertidíssima. Só toca música dos anos 60 e 70 e todo mundo se “fantasia” meio hippie com coroas de flores na cabeça, etc. Antigamente a festa acontecia às terças, mas esse ano mudou para segunda-feira, dia de Circoloco na DC-10,  mas acabou não interferindo pois uma termina mais cedo que a outra. Quarta na DC-10 acontece a festa Paradise by Jamie Jones. Foi muito boa!! Ademais, quinta teve Luciano no Destino a tarde que é sempre bom! Fique por dentro da programação de festas do closing aqui.

 

 

Sempre reservo um dia inteiro para ir à Formentera. A ilha de Formentera é considerada uma das mais bonitas do mediterrâneo pelas praias de areia branca, águas cristalinas e o clima de paz que se respira. Nunca me canso desse programa! Na terça alugamos um barco e fomos almoçar no restaurante Juan y Andrea. O restaurante é um charme, bem simples, pé na areia e rodeado de palmeiras. Os peixes são destaque no cardápio, junto com outros tipos de frutos do mar. Não deixe de reservar com antecedência, pois está sempre lotado! Esse ano tentamos variar um pouco e ir no restaurante Beso Beach (também em Formentera) mas não conseguimos lugar! Gosto de ficar em Formentera até o sol se pôr!! É sempre lindo! Tem um bar muito legal chamado El Tiburón, do lado do Beso, que serve caipirinhas e mojitos fantásticos e toca música durante o sunset. Recomendo! Na volta também é legal parar em Es Vedra, o ponto mais energizante do mundo. O pôr do sol aqui é único! Outros lugares para assistir ao pôr do sol são Cala d’Hort com uma vista deslumbrante da mística Es Vedra, ou então em Cala Conte no Sunset Ashram.

 

 

Restaurantes, não tem jeito! Sempre volto naqueles que gosto, ficando difícil conhecer coisa nova. Jantei duas noites no Cipriani – eu amo! Comida italiana (minha predileta), gente bonita e serviço bom! Além de tudo tem a melhor sobremesa do mundo – o Vanilla Meringue Cake! Impossível resistir! hahaha De repetecos, almocei um dia no Amante, outro no Experimental Beach e no último dia almoçei no El Chiringuito, meu predileto. Esse ano inverti a ordem – sempre vou no Chiringuito no dia que chego!! O cheeseburger do Chiringuito é incrível e as ostras são fresquíssimas. O “oyster man” abre quantas você quiser e tempera elas na sua frente. Também amo o pan con tomate daqui! No Experimental Beach, amo as croquetas de jamón! O lugar é bem “chill”. O Amante beach club, apesar de longe, é incrível! A cor do mar lá é inacreditável! Diferentes tons de azul! Os drinks são ótimos e adoro tomar sol lá antes do almoço! O acesso ao mar é um pouco ruim, tem muitas algas, mas vale a pena!

 

 

Esse ano finalmente conheci dois lugares que queria ter ido faz tempo: o Cotton Beach Club e o restaurante Sa Punta! O cotton beach club fica em Cala Tarida (longe do centro) e abriu pouco tempo atrás (dois anos se não me engano). O lugar é bem legal, todo branco!! O branco contrasta com o azul turquesa do mar logo embaixo! O restaurante é super bom. Esse ano inauguraram o segundo restaurante deles, o FAY, no rooftop. Almoçamos lá na quarta e amei! O menu é bem asiático! Na quinta noite jantamos no Sa Punta. O Sa Punta fica do lado do hotel Destino, não muito longe do centro, e é dividido em três restaurantes! Parece confuso mas não é! Cada ambiente tem um cardápio e nome diferente: no primeiro andar o Sa Punta mesmo, com comida mediterrânea, no segundo o Ginger com comida asiática e no terceiro o Patchwork, libanês. Os três são muito bonitos! Jantamos no Ginger e tava tudo muito bom! Os rolinhos de pato estavam incríveis!! Definitivamente um lugar para voltar sempre. Leia mais sobre os restaurantes de ibiza aqui.

 

 

No último dia fui bater perna no porto e fazer algumas comprinhas. Além do porto, é legal também passear pelo centro histórico. Nesta área, Dalt Vila, há inúmeros restaurantes super charmosos, perfeitos para um jantar delícia. O La Oliva é conhecido! Ou senão apenas tome um drink em um dos mil bares! Na rua Vara del Rey e ao redor, tem várias lojinhas bacanas! Aqui você encontra de tudo – batas bonitas de praia, óculos de sol descolados, aquelas bolsas de praia coloridas com estrelas, etc… você encontra roupas e acessórios bem legais! Aliás, as boutiques dos beach clubs são muitos boas geralmente, dá para fazer vários achados! hahaha No porto adoro as lojas Charo Ruiz e Las Noches Ibiza. As saídas e os vestidos dessas lojas são lindos! Se estiver em Ibiza num sábado, não deixe de ir ao Hippy Market em Las Dalias!!

 

Comentários

comentários

Related Posts

Voltar