Meus posts favoritos 07/11/2016

 

Eu achei que o nightlife de NYC anda meio parado em termos de balada! Ou eu e minha turma que estamos ficando velhos kkkk mas os hotspots do momento não são propriamente baladas e sim bares e lounges.

 

O THE BLOND fica dentro do 11 Howard Hotel (mesmo do restaurante Le Coucou) e é o lugar para esticar a noite.

 

hotspots

 

O SOCIALISTA é o novo lounge no segundo andar do Cipriani Downtown e vive cheio. Frequentado por gente bonita.

 

hotspots

 

VANDAL é uma baladinha no Lower East Side. Inaugurada esse ano, o hotspot apresenta pratos multiétnicos e é uma boa alternativa para quem busca algo mais badalado. O local é comandado pela mesma equipe por trás da Lavo e do TAO. Falando no TAO, o restaurante de downtown é super badalado!!

 

hotspots

 

Localizado em um prédio antigo, o restaurante CATCH não é novidade, mas segue badalado e é sempre uma boa alternativa! São dois andares espaçosos para jantar e no rooftop sempre acontece uma baladinha para os mais animados que pretendem esticar a noite. É um lugar ótimo para drinks também.

 

hotspots

 

Apesar de ser em Brooklyn, o rooftop WESTLIGHT do novíssimo hotel William Vale vale a visita! A vista panorâmica de Manhattan é maravilhosa!

 

hotspots

 

Para um programa diferente, vá no karaokê com uma turma de amigos no BABY GRAND, ou senão escolha uma das muitas opções em KOREA TOWN! É muito divertido! Eu fui no 5BAR Karaoke Lounge!

 

hotspots

 

Os bares LEADBELLYAPOTHEKE ainda seguem descolados!

 

 

O bar do BOWERY HOTEL é legal se tiver algum tipo de evento!

hotspots

Comentários

comentários

Related Posts

Voltar