Meus posts favoritos 25/07/2019

Segue abaixo uma coleção de dicas de Bodrum, na Península da Turquia. Eu já tinha subido essas dicas rápidas antes pelos stories do Instagram e colocado elas nos destaques, mas como eu sei que muita gente pede para ter essas dicas no site, fiz uma compilação rápida com os melhores passeios, o que fazer e onde comer e beber! Aproveitem

No final do dia, explore a orla de Türkbükü, caminhando de deck em deck à beira da água analisando o agito. Aqui você encontra restaurantes com decks flutuantes construídos em cima do mar, barraquinhas vendendo bijoux e artesanato local, além de bares.  O restaurante do hotel Maçakizi tem um dos ambientes mais agradáveis da região! Serve comida turca/otomana deliciosa ao ar livre. Situado em Türkbükü, chegue antes para tomar um drink no badalado bar à beira do mar e embaixo do restaurante.

O Porto Palmarina fica em Yalikavak, a 18 km de Bodrum, e é hoje o rosto sofisticado e elegante da cidade. Uma espécie de ilha de entretenimento, conta com diversas boutiques de luxo e restaurantes, além de abrigar os maiores iates da região. Vá no final da tarde para passear e fazer compras, e depois jante em um dos muitos restaurantes do complexo, como o japonês Zuma, ou o Sait, especializado em frutos do mar e queridinho das celebridades e dos locais. O Nusr-Et Steakhouse ganhou fama com o meme do #SaltBae, então jantar aqui é um programa quase que obrigatório! Com vistas gloriosas do mar, é perfeito para coquetéis informais no bar e para refeições ao ar livre. Paraíso dos meat lovers!

Os restaurantes dos hotéis são sempre uma boa pedida, e eu recomendo o Il Riccio, uma filial do estrelado restaurante em Capri com uma estrela Michelin, e o japonês Kurochan no hotel Mandarin Oriental que é imperdível! Tome um drink e assista ao pôr do sol no Nikki Beach Sunset Lounge. Com uma vista panorâmica de tirar o fôlego, não tem local melhor para relaxar! Apesar da longa distância de Turkbuku, o restaurante Mimoza Gümüşlük é imperdível pelo charme e decoração que oferece, com localização privilegiada em cima da água. Vale a pena!

Related Posts

Voltar