Adicionar aos favoritos Meus posts favoritos 07/06/2017

Viaje ao longo de uma das rotas ferroviárias mais altas do mundo com o novíssimo Belmond Andean Explorer, o primeiro trem de luxo com leitos da América do Sul! Em operação desde maio, o trem transporta em grande estilo até 48 passageiros através dos Andes Peruanos, oferecendo quatro roteiros diferentes de curta duração (1 ou 2 noites). Em um dos roteiros, você sairá de Cusco, a antiga capital do Império Inca, e atravessará as planícies mais altas dos Andes antes de chegar no maravilhoso Lago Titicaca. Aqui você terá a oportunidade de explorar o vasto Colca Canyon e conhecer a cidade de Arequipa, Patrimônio Mundial da UNESCO.

Belmond Andean Explorer - Peru

Com design moderno e contemporâneo, o projeto de decoração do Belmond Andean Explorer foi feito por Inge Moore, que buscou inspiração nos tecidos e artesanatos peruanos para criar ambientes relaxantes para os passageiros. Como uma espécie de santuário especial, as cabines são convidativas, misturando a sofisticação moderna com toques tradicionais andinos. O trem oferece quatro tipos de acomodações, cada uma com seu próprio banheiro e chuveiro. A maior cabine possui 13.1 m² e a menor 5.5 m².

Belmond Andean Explorer - Peru

O Belmond Andean Explorer possui bastante espaço e oferece diversos locais perfeitos para relaxar e descontrair durante a viagem. Entre eles estão os vagões de observação e o piano bar, ideais para quem quer apreciar a vista ao ar livre ou fazer novas amizades enquanto saboreia um Pisco Sour! No sereno vagão do SPA você poderá desfrutar de incríveis tratamentos corporais e faciais. O restaurante é dividido em dois vagões elegantes. O menu é desenhado pelos chefs do Belmond Hotel Monasterio, em Cusco, e oferece pratos sazonais, frescos e coloridos, utilizando ingredientes da região. O trem possui ainda uma boutique, vendendo souvenirs e artesanatos locais da região, e uma biblioteca que oferece uma seleção de livros para você mergulhar na cultura, história fascinante e maravilhas naturais do Peru.

Comentários

comentários

Related Posts

Voltar