Adicionar aos favoritos Meus posts favoritos 09/04/2018

Eu sei que estou devendo este post tem um tempo, mas como o blog ainda é um hobby, acaba ficando em segundo plano para as coisas do escritório!! De todo jeito, depois de ter passado cerca de 20 dias em Miami no final do ano, resolvi compilar uma lista dos melhores endereços para compras na cidade! Aqui na lista tem de tudo um pouco: o óbvio, as novidades, as minhas lojas favoritas e umas dicas não tão óbvias! Espero que gostem e desculpa a demora!! Já que eu demorei e voltei para Miami agora na Páscoa, aproveitei para atualizar algumas coisas por aqui. Vale mencionar que as lojas estão agrupadas por região/bairros igual eu fiz com o post dos restaurantes. Para ver a lista dos restaurantes que eu fui, clique aqui.

LINCOLN ROAD

Eu, particularmente, AMO a Lincoln Road! Além da praticidade de ser perto da minha casa, eu adoro qualquer shopping ao céu aberto. Obviamente esse não é o local para quem procura grifes internacionais (se bem que tem uma ou outra coisa), mas para aquele shopping “básico”, não tem lugar melhor. Para começar, este é o meu destino certeiro quando o assunto é óculos de sol! Aqui você encontra várias lojas de óculos (pelo menos umas 5), mas as minhas favoritas são: Eyes on Lincoln, Solstice e Sunglass Hut. A primeira é a melhor de todas – aqui você encontra praticamente todos os modelos e marcas que você pode imaginar! Lembre-se apenas de negociar um pouco os preços, porque eles cobram mais caro de propósito! Em termos de roupa de ginástica, a Lincoln Road também é o melhor lugar – aqui você encontra a nova loja gigante da Nike, uma enorme da Lulu Lemon e uma loja da Athleta. A Lulu Lemon tem as melhores calças e shorts de ginástica na minha opinião! Nike é Nike, e para quem não conhece, a Athleta é a marca de roupa de ginástica da GAP! Inclusive, as lojas são vizinhas. A qualidade das roupas lá é excelente, recomendo!

Onde Fazer Compras em Miami

Para aqueles que procuram uma moda mais cool e requintada, tem a loja da Intermix, Alchemist e Zadig & Voltaire. A Intermix é uma multimarca super cool que sempre tem uma super seleção – eu amo! A Alchemist mudou de endereço e agora fica na Lenox Avenue, ao lado do Shake Shack também. Aqui você encontra peças descoladas da própria marca e de estilistas famosos. Eu confesso que curtia a loja antiga, tinha coisas mais legais, mas vale a pena dar uma olhada. Infelizmente, a multimarca italiana Coltorti fechou no início do ano – tinha uma excelente seleção…espero que abra tão legal quanto no lugar! A Lincoln Road também é o paraíso daqueles que gostam de compras coisas mais básicas de marcas como Zara, H&M, GAP, J. Crew, Victoria’s Secret, Madewell, e por aí vai. Está tudo lá!

Eu não estou brincando quando digo que você encontra tudo que você precisa na Lincoln Road!! Quem estiver atrás de produtos de beleza, perfumaria, cosméticos e afins, também deve ir lá. Você encontra as seguintes lojas: MAC, Jo Malone, Blue Mercury, Babalú, CVS Pharmacy e a Ricky’s!! A MAC e a Jo Malone dispensam apresentações, mas não poderia deixar de falar da Blue Mercury, uma loja nova incrível que abriu no final da Lincoln Road!! Ela abriu no lugar da antiga Alchemist e é dedicada a produtos de beleza. Você encontra simplesmente as melhores marcas de maquiagem, como Bobbi Brown, Laura Mercier, RMS, Chanel e Hourglass, e as melhores marcas de shampoo, produtos para a pele, velas, etc. Seguem algumas para vocês sentirem o poder: Caudalie, Acqua di Parma, Clinique, Molton Brown, Moroccan Oil, Peter Thomas Roth, Fresh, La Roche Posay, Shiseido, thisworks, Oribe, St Tropez, Mario Badescu, Avène, Demarlogica, La Mer, Glam Glow, Klorane, Living Proof, Darphin…Resumindo, é como se você estivesse numa farmácia na Europa!! Kkkk. A Ricky’s é outra loja que eu não vivo sem – aqui você encontra todos os tipos de shampoos, condicionadores, óleos, etc. para os cabelos! O estoque deles é fantástico – nem adianta procurar em outro lugar! Kkk.

Como vocês adoraram quando eu postei as coisas que comprei na CVS nos meus stories, resolvi colocar as fotos aqui no post com o nome de tudo e explicando rapidamente para o que serve cada um, se já não for auto-explanatório! Kkk. Dessa vez eu comprei cílios magnéticos por indicação da minha prima que usa e adora! Eu confesso que ainda não testei, sempre acabo esquecendo, mas vou avisar vocês assim que fizer! Não abro mão do Eau Micellaire Ultra da La Roche Posay para a limpeza da pele de manhã e à noite – acho ele suave e irrita menos a pele que outros! O Clarins SPF 30 e 50+ é o meu protetor solar predileto para o rosto. Ele protege e nunca deixa a pele vermelha! Já o Banana Boat tanning spray é o meu bronzeador preferido, não vivo sem!! Compro um MONTE toda vez, porque acaba rápido! Já falei sobre os bronzeadores e protetores que eu uso AQUI. Sou louca por máscaras faciais, faço coleção e sempre que vejo compro algumas novas! Adoro ir testando as marcas diferentes! As minhas prediletas você descobre AQUI. A Hollywood Fashion Tape foi uma dica preciosa de uma amiga modelo que jura por essas fitinhas que seguram qualquer decote! Kkk. Super prático, é só cortar um pedacinho e colar! Sempre me abasteço de elásticos sem metal e mini piranhas para o cabelo na CVS – acho que são infinitamente mais baratas que no Brasil! Se alguém souber de algum lugar em SP aonde vendem pelo mesmo preço, por favor me avisem!! Kkk.

Os lenços humedecidos para remover a maquiagem da Neutrogena são ótimos também! Eu gosto de usar o mais forte que remove até rímel à prova d’água (o meu é), mas existe um mais suave! Outro produtinho que eu não vivo sem os charcoal pore strips da Bioré – eu já testei dezenas de marcas e para mim essa é a que mais funciona! Como vem poucos, já compro duas caixas de cara! O sabonete líquido facial da Clean & Clear é super refrescante, adoro usar de manhã no banho! Talvez o efeito seja psicológico por causa do nome, mas me senti energizada depois hahaha!! O shampoo e o condicionador do John Frieda são uma pechinhca nos Estados Unidos comparado com o Brasil! Aqui eles chegam a custar R$ 70,00 e lá você compra um por USD 7! Fala sério né?! Burt Bee’s e EOS são ótimas marcas para hidratantes labiais – ele realmente hidrata e não resseca mais a sua boca igual a maioria! A melhor descoberta da vida foi há alguns anos atrás com o spray hidratante da Vaseline! Recomendo demais! Eu tenho muita preguiça de ficar passando e espalhando o hidratante após o banho então essa foi uma maneira prática, rápida e menos “melequenta” que achei hahaha! E funciona! Muito bom! Continuando, temos os pacotinhos uber práticos da Listerine. É ideal para colocar na bolsa pequena à noite – ocupa pouco espaço e ajuda a manter o hálito fresco! Kkk. Eu adoro comprar os Crest Whitestrips, que é um tratamento rápido e eficaz para clarear os dentes em casa. A canetinha Tide To Go é muito prática para levar em viagens – você remove as manchas na hora, em qualquer lugar! Eu sou uma pessoa com muita retenção então incho muito nos voos…a melhor solução que encontrei até hoje são as meias de compressão! Recomendo para quem também sofre disso! Alivia bem.

O aplicador Cortizone 10 é milagroso para mim! Volta e meia me dá uma alergia do sol na pele e começa a coçar muito – eu passo ele e alivia quase instantaneamente essa sensação! É muito bom! Uso há anos. Acredito que serve para qualquer tipo de alergia de pele! Bolhas no pé – quem nunca né?! O melhor band-aid para bolhas é francês, mas na falta dele, o segundo melhor é esse da Band-Aid! Ele gruda na bolha, seca ela, e ela sai inteira sem machucar! Acho excelente! Falando em pés, volta e meia quando passo muito tempo na praia ou descalça no exterior, gosto de usar uma máscara para hidratar os pés secos na falta de uma pedicure! Eles agradecem! Kkk. As balinhas suíças da Ricola são excelentes para aliviar a dor de garganta e ainda têm o bônus de não conter açúcar! Se você gosta de tomar longos banhos de banheira, recomendo o Epsom Salt da própria CVS – são sais de banhos em variados tipos para jogar no banho e relaxar e/ou aliviar tensões musculares! Eu particularmente adoro! E por fim, ufa! Kkk, outra descoberta incrível é esse produto Edge Perfection que a minha irmã descobriu! Funciona SUPER – você passa em volta das unhas e ele cria uma barreira de silicone, permitindo que você passe o esmalte sem borrar as laterais. Quando você acabar de pintar, basta tirar e voilá – unhas lindas tipo manicure de salão! Hahaha. Muito prático!!!

Eu não sei vocês, mas eu AMO uma livraria – posso passar horas!! Infelizmente, em tempos digitais, elas estão cada vez mais extintas e difíceis de achar, então vou dar uma dica preciosa para quem gosta de livros! Na Lincoln Road, escondida atrás de um café e num pátio interno, você encontra a Books & Books. Eu adoro essa livraria por vários motivos, começando por seu tamanho e organização. Ela não é gigante, mas também não é tão pequena a ponto de ter pouca seleção. Eles possuem uma seção inteira dedicada à livros e guias de viagem (acho sensacional) e uma salinha inteiro dedicada àqueles livros lindos, como os da Assouline, para decorar estantes e mesas de centro. Eles também possuem uma seção infantil grande BEM legal, com vários livros e jogos para crianças – meus sobrinhos amam! Vale a pena conhecer!

Se você gosta de livros, você também pode visitar a loja da conceituada editora alemã TASCHEN. Fica no finalzinho da Lincoln Road, ao lado da loja conceito da Nespresso, bem legal por sinal, quase na Alton Road! Atenção homens! Kkk. Não deixem de conhecer a Penguin, uma marca legal de roupas masculinas…eles têm camisetas, pólos, camisas, bermudas, tudo bem informal. Vale a pena! Para as forminguinhas de plantão, a Dylan’s é o melhor lugar para comprar balinhas! Eles têm uma seção muito legal aonde vendem todas as balas antigas que você já não encontra mais por aí! É legal para relembrar a infância. Na Dylan’s você também encontra alguns cacarecos divertidos e as boias de unicórnio, abacaxi, etc! Para os amantes de tecnologia, na Lincoln Road você tem a loja da Apple e da Garmin. Aqui vai uma dica boa para quem precisa consertar alguma coisa na Apple – existe uma loja de assistência técnica autorizada da Apple há poucos metros da loja que é muito mais eficiente e raramente tem fila! Se quiser, você também pode agendar um horário direto do site/aplicativo da Apple Support. A loja chama Proactechs e fica na Michigan Avenue, quase esquina com a Lincoln Road. Atualmente eu só levo minhas coisas lá! E por último, quem quiser comprar chip de dados pré-pagos, tem uma loja nova da T-Mobile aonde você pode comprar um chip por 30 USD e sai com os dados ativados na hora! Fácil fácil!

A Sparkle & Shine Darling é uma daquelas lojas que você só encontra nos Estados Unidos, cheia de cacarecos, objetos divertidos, itens de papelaria e outras coisas inúteis, mas que toda menina adora! A loja já existe há alguns anos, mas ela passa batido porque não está diretamente na Lincoln Road. A entrada é na própria Alton Road, logo depois do restaurante Rosa Mexicano e da entrada/saída do estacionamento da Lincoln Road. Se você gosta de capinhas de celular, embalagens divertidas para presente, cartões, blocos de anotações, nécessaires, etc, este é o lugar para você!

SOUTH BEACH

O Museum of Ice Cream (MOIC) em Miami só vai até o final de abril, mas ainda estamos em tempo! O gift shop no final do tour é muito legal, vale a pena conhecer! A notícia boa é que não precisa visitar o museu para ir na lojinha – ela tem um acesso externo direto! Tente resistir todas as coisas expostas! Eu comprei um brinco festivo de arco-íris que achei o máximo!

Outra lojinha bem divertida e CHEIA de cacarecos que por incrível que pareça eu NÃO conhecia, é o Official Art Deco Shop of Miami na Ocean Drive! A loja passa meio despercebida, mas fica do lado esquerdo no calçadão. Eu adoro essas coisas, então achei demais – você encontra de tudo, mas é um lugar bem legal para quem procura coisas vintages como pôsteres e óculos divertidos. Inclusive, aqui você encontra os óculos de uma suposta renomada designer que teria feito vários icônicos para o Sir Elton John, mas eu não sei se é verdade ou se era a vendedora me enrolando para comprar hahaha mas eu adorei mesmo assim! Os óculos são caros, mas são exclusivos, pois são peças únicas feitas à mão!

A Kith é uma loja conceito nova que já virou queridinha! Na verdade, ela é um mix de loja com sorveteria! Eu adorava a loja que funcionava no mesmo local, a antiga Atrium, e fiquei triste quando ela fechou, mas achei a substituta tão legal quanto! A Kith fica na Collins Avenue, do lado do hotel Setai, e ela possui uma super seleção de tênis, roupas esportivas, objetos e acessórios cool, tanto femininos quanto masculinos. Imagine uma Colette mais esportiva! Os sorvetes na entrada são muito top – são todos feitos de cereal e leite – basta escolher o sabor! Sempre tem fila, recomendo provar! Outra loja bacana que infelizmente fechou também é a Curve, que ficava praticamente em frente. No entanto, ainda tem a Big Drop NYC dentro do One Hotel que é bacana. Neste mesmo miolo, abriu a loja francesa de bermudas e shorts de praia para homens Les Cannebiers St Tropez que é bem legal!

Fashionistas de plantão não podem deixar de ir na loja The Webster! Quem não conhece ainda já sabe a lição de casa da próxima vez né?! Kkk. Eu ADORO essa loja! Aqui você encontra só coisas lindas das melhores grifes, mas eu adoro a seleção que eles fazem e a maneira como organizam tudo junto por cor, etc. Sabe aquelas bolsas Chanel mais únicas que você não encontra facilmente em lojas? Aqui você encontra! Eles também têm uma seleção linda de jóias e bijoux – realmente vale a pena dar uma olhada! Outra lojinha muito simpática, mas dessa vez de objetos de decoração e acessórios para a casa, é a lojinha do hotel The Edition. Você encontra várias peças diferentes e legais, acho que sempre vale dar uma olhadinha! Eu comprei uma caixa de som portátil da última vez!

Alguns lugares são clássicos e paradas obrigatórias nas minhas visitas à Miami: o Walgreens da 5th Street e a Sephora. Lembra os meus bronzeadores que mencionei acima? O melhor lugar para comprar eles (fora o Target) é no Walgreens – sempre rola uma promoção boa, então vale a pena, porque eles são caros! Já a Sephora dispensa apresentações – vou à falência sempre aqui! Kkkk. Eu sempre vou na loja da Collins Avenue na altura da 8th Street mais ou menos. A seleção é boa e sempre saio carregada de produtos novos! Kkk. Segue abaixo um print dos produtinhos que comprei em janeiro!

Atenção homens que gostam de comprar garrafas de vinho, entre outras bebidas! Tem duas lojas imperdíveis em South Beach: Triton Liquors (ao lado do hotel The Edition) e a Total Wine na 5th Street Shops. Um verdadeiro paraíso para os amantes de vinho, impossível não querer sair comprando um monte de garrafas hahaha.

SUNSET HARBOUR

A área de Sunset Harbour ainda é pouco conhecida por turistas, mas é uma parte bem gostosa e tranquila de Miami que eu adoro. Aqui tem basicamente quatro lojas que interessam kkk. A primeira delas é a Gee Beauty – é aqui que eu compro todos os meus produtos de pele, tem a melhor seleção. Aqui você encontra todos os produtos da Skinceuticals, por exemplo. A Bossa Concept é uma loja relativamente nova que vende marcas brasileiras. Eu sei, eu sei, vocês devem estar pensando “porque que eu vou comprar algo brasileiro em Miami”, mas o fato é que as vezes você encontra peças que não encontrou no Brasil, por estarem sold out, etc…não sei, eu sempre gosto de dar uma olhada. A loja só trabalha com as melhores marcas, como Waiwai, Paula Raia, Cris Barros, etc.

A loja What Goes Around Comes Around é famosa em NYC e agora abriu em Sunset Harbour! Basicamente, é um brechó de luxo aonde você encontra roupas e acessórios usados, mas em excelente condição e com preços melhores ainda…imagine bolsas Hermés second-hand, bijoux vintage da Chanel, e por aí vai! A Frankie’s é uma loja pequena cheia de peças descoladas para um público jovem! Claro que tem de tudo, mas sempre faço excelentes achados aqui!

WYNWOOD

Acho que a dica mais esperada é essa próxima: a loja de brincos e acessórios Katherine Cordero em Wynwood. Eu recebi TANTA mensagem querendo saber da onde eram os brincos que eu estava usando e postando durante as férias que eu não poderia deixar de fora esta dica! A loja da Katherine Cordero fica num lugar meio estranho e feio de Wynwood, você vai até achar que está no lugar errado, mas o endereço é isso mesmo que você vê no google kkk. A loja fica dentro de uma casinha toda colorida no meio do nada! Pare o seu carro dentro do estacionamento cercado e aproveite! A loja é grande e super bonita, vai ser difícil entrar e sair rápido diante de tantas opções! Os brincos são grandes e todos coloridos, com designs únicos, acho bem legal! Alguns são para orelhas furadas e outros prendem com clipes, mas se quiser, basta pedir que eles trocam em 1 ou 2 dias o fecho do brinco (eu fiz isso com um par). Imperdível a loja! Se você gostar do estilo dos brincos, também vale visitar uma loja chamada Shine em Wynwood, que também produz peças na mesma linha. Por acaso, eu descobri essa loja na feirinha do Art Deco Weekend que estava rolando na Ocean Drive em janeiro e foi uma surpresa agradável! Comprei 4 brincos! Kkk. Os brincos não são caros e enfeitam muito, então acho que vale a pena!

A NW 2nd Avenue é a avenida principal de Wynwood e onde estão concentradas a maior parte das lojas. Tem bastante coisa legal para ver aqui além das galerias de arte e os murais pichados! Para quem gosta de drones, aqui tem uma loja da DJI com todos os modelos expostos, por exemplo. Objetos de decoração você encontra na loja GLOTTMAN.COM – é bem cool – e na Frangipani! Apaixonados por carros vão gostar de conhecer a loja Cars & Guitars onde um monte de carros tops e vintages de colecionadores estão expostos junto com dezenas de guitarras – tudo na loja está à venda! Na loja Plant of the Future, tudo é feito com grama e/ou plantas – é legal ir só para ver! Kkk. Procurando por lojas de óculos? Tem a loja da marca italiana Illesteva e da americana Warby Parker. Esta última aliás é uma marca boa e barata para óculos de prescrição. Roupas masculinas você encontra na BASE, e para roupas femininas “ready to wear” vá na MVM. Mas a minha loja predileta é sem dúvida a Boho Hunter!! TUDO aqui é de muito bom gosto!! Eu e minha mãe amamos!! A foto abaixo é antiga, pois a loja nesse meio tempo mudou de endereço, mas continua em Wynwood! A loja traz apenas peças de roupas e acessórios de estilistas latino americanos! Eu realmente recomendo! O problema é se arrepender por ter gastado demais depois! Kkk.

THE DESIGN DISTRICT

O Design District é o endereço certeiro para quem procura lojas de grife! Aqui você encontra lojas flagships gigantes de todas as marcas mais luxuosas do mundo – Fendi, Gucci, Valentino, Dolce & Gabbana, Isabel Marant, Prada, Dior, Cartier, Hermés, Louis Vuitton, etc. A vantagem disso é que hoje você não precisa ir até a 97th Street para o shopping Bal Harbour – você tem tudo mais perto de Miami Beach e ao ar livre! É bem mais agradável! Aliás, se você quer comprar um relógio novo, este é também o endereço certo, especificamente no Palm Court. Além das grifes conhecidas, você encontra outras lojas legais como a francesa Lulu, as lojas de óculos Oliver Peoples (nova) e Eyes on the District, uma loja nova da Sisley, além de várias “pop-ups” que vão abrindo. No final do ano o site Goop, da atriz Gwyneth Paltrow, abriu uma pop-up com sugestões de presentes de Natal por categorias – bem legal! A loja da Tesla também vai abrir no Design District ainda esse ano!

Uma das melhores descobertas no final do ano foi uma lojinha chamada The Bazaar Project. O local é vizinho de muro do restaurante grego Mandolin, e é um charme! A loja é cheia de cacarecos legais – eu amo essas coisas! É um lugar legal para quem procura ideias para presentes, por exemplo, ou objetos para enfeitar as prateleiras e estantes de casa! Vale dar uma fuçada. Tem até capinhas divertidas de celular e etiquetas de bagagens!

DOWNTOWN/BRICKELL 

Não param de construir coisa nova em Miami e uma das adições recentes foi o mega shopping Brickell City Centre em Downtown. Ele trouxe para essa região boas opções de compras, onde antes não tinha nada! O que eu achei legal é que esse shopping tem lojas muito legais, mas diferentes das outras, muitas das quais você não encontra em nenhum outro lugar! Por exemplo, as labels mais jovens e descoladas como a Iro, a Maje e a colombiana Onde de Mar. Mas é claro que aqui você também encontra o “básico” como a Apple, Mac, Victoria’s Secret, Sephora, etc. O Brickell City Centre possui uma mega Zara de dois andares e a loja de departamento Saks Fifth Avenue com uma excelente seleção de perfume!! Quem procura objetos de decoração e itens para a casa, aqui tem loja da Diptyque, NEST Casa, Santa Maria Novella e Baccarat. A loja da Intermix daqui é muito boa, achei a seleção bem boa! Quem quiser comprar malas, tem uma loja da Samsonite, achei prático! Kkk. O shopping ainda é muito novo e tem muita loja abrindo, mas acho que veio para ficar e revitalizar toda essa região de downtown.

ETC…

Outra lojinha fora do circuito que eu sempre gosto de dar uma olhada é o gift shop do Perez Art Museum Miami (PAMM)! Sempre tem algo de interessante por lá! Além disso, acho que eu não preciso nem citar o shopping Bal Harbour e o Aventura Mall por serem locais óbvios de compras que todo brasileiro já conhece! Kkk. Independente de todas as regiões novas que agora estão bombando, esses ainda são destinos certeiros quando o assunto é “heavy shopping”! Hahaha. Eu recentemente comecei a fazer scrapbooks – é uma espécie de hobby novo que costumo fazer quando sobra algum tempinho kkk. Quem mexe com isso já deve saber que aqui no Brasil você não encontra muita opção de material e adesivos, e quando encontra, custa uma fortuna!! Então aproveitei a minha ida para Miami para me abastecer o máximo possível! Hahaha. Existem duas lojas boas para isso: Michael’s e Joann. Atrás do aeroporto, na West Flagler Street, tem um complexo de lojas enorme onde você encontra ambas as lojas, além de Party City, Walgreens, Publix, Petsmart, etc. Eu fui no Michael’s e comprei um MOOONTE de coisa! A mulher do caixa me deu uma super dicas que quero dividir agora com vocês, porque fez TODA diferença – economizei mais de USD 100! Antes de ir na loja, vá online no site do Michael’s e imprima todos os coupons disponíveis da seção de scrapbooking. Na hora de passar os itens no caixa, apresente estes coupons e ganhe um mega desconto! Vale a pena!!

Outra lojinha fora do circuito que eu sempre gosto de dar uma olhada é o gift shop do Perez Art Museum Miami (PAMM)! Sempre tem algo de interessante por lá! Além disso, acho que eu não preciso nem citar o shopping Bal Harbour e o Aventura Mall por serem locais óbvios de compras que todo brasileiro já conhece! Kkk. Independente de todas as regiões novas que agora estão bombando, esses ainda são destinos certeiros quando o assunto é “heavy shopping”! Hahaha. Eu recentemente comecei a fazer scrapbooks – é uma espécie de hobby novo que costumo fazer quando sobra algum tempinho kkk. Quem mexe com isso já deve saber que aqui no Brasil você não encontra muita opção de material e adesivos, e quando encontra, custa uma fortuna!! Então aproveitei a minha ida para Miami para me abastecer o máximo possível! Hahaha. Existem duas lojas boas para isso: Michael’s e Joann. Atrás do aeroporto, na West Flagler Street, tem um complexo de lojas enorme onde você encontra ambas as lojas, além de Party City, Walgreens, Publix, Petsmart, etc. Eu fui no Michael’s e comprei um MOOONTE de coisa! A mulher do caixa me deu uma super dicas que quero dividir agora com vocês, porque fez TODA diferença – economizei mais de USD 100! Antes de ir na loja, vá online no site do Michael’s e imprima todos os coupons disponíveis da seção de scrapbooking. Na hora de passar os itens no caixa, apresente estes coupons e ganhe um mega desconto! Vale a pena!!

Comentários

comentários

Related Posts

Voltar