Meus posts favoritos 13/03/2017

Por ser a capital do cinema, você acharia que a noite em Los Angeles é animada. Mas infelizmente é o oposto – aqui tudo começa e termina muito cedo! Às 1:30am já começa o “last call” e às 2am as luzes se acendem. O negócio é curtir um bom drink em um dos muitos lounges da cidade.

HIGH ROOFTOP LOUNGE

Se você quer uma vista incrível, palmeiras e o Oceano Pacífico, vá para o High Rooftop Lounge, no Erwin Hotel em Santa Monica. O local oferece a experiência essencial da Califórnia. Ideal reservar antes. Não há nada como um pôr do sol multicolorido sobre a praia com um drink na mão! 

BAR MARMONT

Um clássico! Apesar de ter se tornado um clichê, continua sendo bem frequentado e é reduto de celebridades. Localizado dentro do icônico hotel Chateau Marmont. Vá para drinks, mas lembre de reservar antes se você não for hóspede.  Dica: vá de uber! O valet parking lá é caríssimo!

HOLLYWOOD ROOSEVELT HOTEL

Jogue boliche ao lado de celebridades no THE SPARE ROOM no legendário Hollywood Roosevelt Hotel. O TROPICANA BAR, à beira da piscina, também é bem badalado à noite.

SKY BAR

Tome um drink no SKY Bar do hotel Mondrian em West Hollywood, contemplando uma das vistas mais bonitas da cidade!

71 ABOVE

Animado bar e restaurante localizado no 71º andar do US Bank Tower, até então, o prédio mais alto de Los Angeles! Não há bar mais deslumbrante em LA do que esse. Além da bela vista, o menu de coquetéis também vale a subida, com bebidas inspiradas nos mais diversos bairros da cidade.

DELILAH

Um dos hotspots do momento! Dos mesmos donos do badalado The Nice Guy, esse supperclub em Hollywood sempre tem fila de espera, especialmente aos finais de semana, então reserve com antecedência. O lugar também conta com música ao vivo regularmente. As chances de avistar uma celebridade por aqui é grande!

THE BUNGALOW

De frente para Santa Monica, oferece inúmeros ambientes tanto para quem quer curtir a noite no deck quanto para quem quer ficar lá dentro. É bem relax!

THE PEPPERMINT CLUB

Esse novíssimo lounge com música ao vivo em Hollywood é outro grande reduto de celebridades. Foi sede de uma das concorridas festas pós-Oscar. Dos mesmos donos do Delilah.

CATCH

Definitivamente um dos lugares mais concorridos em LA no momento. Filial do restaurante/bar nova-iorquino, o Catch oferece drinks inusitados como o “The Casting Couch”, feito com vodka, suco verde e uma mistura com cerveja. Além da atmosfera vibrante, o incrível rooftop oferece uma bela vista de Hollywood. Não se espante se do seu lado estiver David Beckham, Kylie Jenner, Cindy Crawford, Chris Brown e muitas outras celebridades – este é o novo point de LA.

HOTEL BEL-AIR

Bar de estilo tradicional, onde pode-se admirar inúmeros quadros de Tina Turner, Joni Mitchell e tantos outros nomes.

THE JAMES WEST HOLLYWOOD

Fique de olho: no início de maio inaugura o esperado hotel The James West Hollywood! Ele promete um novo conceito de lounge e rooftop bar que tem tudo para virar o próximo hotspot e bombar!

GWEN

É extremamente difícil conseguir uma mesa por aqui, mas caso consiga, é o lugar ideal para apreciar alguns drinks feitos pelo bartender Micthell Buschell. Apesar de ser um restaurante, o badalado bar acabou virando foco também – as pessoas vem para ver e serem vistas!

MAMA SHELTER

O bar do hotel da cadeira francesa Mama Shelter é muito legal! Situado no rooftop, ele é todo colorido! O bar serve coquetéis com nomes de famosos filmes que tenham “mama” no nome, por exemplo “Y tu mamá también”. Além disso, uma seleção de pratos temáticos também está disponível para beliscar junto com cerveja e vinho.

THE EDMON

Esse belíssimo bar é situado em um hotel histórico e todo decorado em Art Deco. Elegante, é o lugar ideal para tomar um martini com os amigos. Seus drinks possuem raízes cubanas em excelente harmonia com hortelã, limão, vinho e outros ingredientes.

UPSTAIRS AT THE ACE HOTEL

Visite uma espécie de oásis marroquino no rooftop do Ace Hotel em Downtown. Com DJ e batidas eletrônicas, esse é certamente um dos melhores lounges de LA.

LITTLE BEACH HOUSE MALIBU

O Little Beach House em Malibu é uma versão mais cool e mais exclusiva ainda que o members club Soho House de LA! Dos mesmos donos, entrar aqui pode parecer uma tarefa impossível, já que até membros do Soho House de LA não possuem entrada garantida! Mas não custa tentar né?!

MOONSHADOWS

Esse lounge e restaurante é um ícone em Malibu e durante muitos anos não tinha concorrência – era “o” lugar para tomar alguns drinks e assistir ao pôr do sol. Com a chegada de empreendimentos novos como o Nobu, o Moonshadows teve que se atualizar. Há alguns anos, fez algumas mudanças em seu cardápio e na decoração na tentativa de continuar atraindo os jovens californianos. O local fica bem em cima do mar, é super lindo.

Comentários

comentários

Related Posts

Voltar