DIdi Krepinsk

Reserve Aqui 06/11/2016

 

Muitos me perguntaram onde comprei minhas fantasias para o halloween então resolvi colocar tudo num post para ficar mais fácil! Eu fui montando meus looks, comprando um pouco de tudo em cada lugar. Os melhores lugares para comprar fantasias são:

 

SCREAMING MIMI’S VINTAGE

É uma loja de roupas e artigos vintage. Tem que saber garimpar pelas araras mas sempre tem peças engraçadas e divertidas para usar para esse tipo de ocasião. Pense casacos de fake fur coloridos, bijoux diferente, etc. Vale a pena conhecer!
Endereço: 240 W 14th Street, New York, NY

 

GOTHIC RENAISSANCE

Adoro essa loja! Aqui você encontra um monte de acessórios e looks tipo Burning Man. Comprei meu corselet de couro preto aqui e meu cinto preto que usei para a fantasia de snow robot. A diferença é que essa loja não vende aquelas fantasias prontas iguais as outras…você tem que se inspirar e montar tudo na hora. Entretanto, a loja é cara…alguns itens são caros demais para gastar com uma fantasia… A seleção de corselets é imensa! Aqui também vende aquelas lentes de contatos coloridas e divertidas (olho tipo gato etc).

Endereço: 108 4th Avenue, New York, NY

 

HALLOWEEN ADVENTURE

Loja ENORME vizinha da Gothic Renaissance na 4th Avenue. As fantasias são divididas por temas! Se for comprar aqui, vá na parte da manhã, durante a semana, para evitar o tumulto! Fui no final do dia, tipo 7pm, e quase morri de claustrofobia hahaha fora as filas enormes…todo mundo comprando fantasias de última hora!
Endereço: 104 4th Avenue, New York, NY

 

DOLLS KILL

Esse site é incrível! Vende um monte de cacareco e eles também fazem uma linha especial de halloween todo ano. Comprei um monte de coisa aqui! O meu body de látex e orelhas de gatinho comprei aqui! Também comprei aqui as pedrinhas pra colar no rosto, que usei na festa do Cipriani, por exemplo.

 

AMAZON

Sou suspeita…acho a Amazon tudo de bom!! Você encontra quase tudo que quiser aqui! Pela amazon comprei meus tutus, meia arrastão, pedrinhas para colar no rosto, os óculos tipo mad max etc. Eles vendem um monte de fantasias também. Recentemente comprei chinelos de unicórnio que acendem hahaha estou amando! kkkk

 

HARMONIA

Esse site vende fantasias para o Burning Man e foi indicado pela minha amiga. A fantasia que usei no primeiro dia, o snow robot costume, comprei aqui! Eles vendem o look completo – as botas, o macacão prateado e a peruca branca. Também comprei uma capa roxa que acabei não usando. Tem bastante coisa legal mas também é caro!

 

ABRACADABRA

A melhor loja de fantasias/halloween da cidade! Fica em Chelsea. A loja tem três andares e tudo que você pode imaginar! A decoração da loja em si já é demais! Aqui você pode comprar perucas, acessórios para as fantasias, alugar fantasias mais elaboradas, comprar aquelas clássicas prontas, etc. É O LUGAR para comprar aquelas makes assustadoras de halloween!! Eles vendem também os adesivos para colar no rosto e corpo imitando machucados e tal. Comprei aqui a tinta branca e glow in the dark para o rosto que usei na primeira e terceira fantasia.
Endereço: 19 W 21st Street, New York, NY

 

RICKY’S NYC

Além das fantasias clássicas, na Ricky’s você encontra um mundo de cacarecos hahahaha é o lugar perfeito para comprar perucas e acessórios, assim como make para o halloween! Em NYC, tem várias lojas espalhadas pela cidade. A loja da Broadway é uma das maiores.
Endereço: 590 Broadway, New York, NY

 

ETSY

Se vocês não conhecem esse site, acessem já! O Etsy é uma plataforma que abriga diversas “mini lojas”, separadas por categorias. São pessoas do mundo todo que vendem seus artigos/roupas online por aqui. Você realmente encontra de tudo aqui! Cada loja possui uma página. Amo usar esse site para comprar objetos de decoração, tem muita coisa legal se você souber fuçar! Para fantasias é um lugar ótimo também! Tem bastante coisa diferente!!

 

HALLOWEEN EXPRESS

Esse site é ótimo e contém uma variedade de fantasias daquelas clássicas! A entrega é rápida também! Comprei uma fantasia de Cleopatra linda que acabei não usando! hahaha

 

Related Posts

Voltar